Saturday, April 17, 2010



Cairo, dia 17 de Abril, 2010

O meu espectaculo no Festival Ahlan wa Sahlan - 30 de Junho!

Nao poderei descrever a alegria e honra do convite recebido pelas maos da Senhora Raqia Hassan, criadora e directora do maior festival de Danca Oriental do mundo:
AHLAN WA SAHLAN!

Website do evento para mais informacoes: www.raqiahassan.net

Ter ganho, a ferro e fogo, este convite devido ao meu merito e luta foi um presente para o meu coracao, alma, TUDO o que em mim sonhou...em grande.

Por isso, e sem mais demoras, aviso o pessoal que venha ao proximo grande FESTIVAL AHLAN WA SAHLAN em Junho: NAO PODERAO PERDER O MEU ESPECTACULO (COM A MINHA MARAVILHOSA NOVA ORQUESTRA) NA GALA DE ENCERRAMENTO DO EVENTO, DIA 30 DE JUNHO!

Ohhh...estou no ceu de tao feliz e um pouco (apenas um pouco...:) ) babada. LOL

No comments:

Post a Comment