Monday, April 12, 2010





Cairo, dia 11 de Abril, 2010

Porque amo DANCA

1. Porque foi o meu primeiro amor e sera, muito provavelmente, o ultimo!

2. Porque me faz sentir VIVA.

3. Porque me faz entender que nao existe corpo sem alma nem coracao sem mente. Danca sera sempre, na minha cabeca, a ARTE da TOTALIDADE. Todos os sentidos se entrelacam e intercomunicam com o lado fisico, emocional,mental e espiritual do Ser Humano. Isto tem um nome: MAGIA!

4. Porque sera sempre a forma de ARTE mais sensual a face da terra.

5. Porque, com os pes na terra, a DANCA me faz lembrar que eu sou apenas HUMANA.

6. Porque me proporciona um prazer inexplicavel.

7. Porque me faz crescer por dentro e por fora.

8. Porque da sentido a minha VIDA!

9. Porque SIM.

10. E ponto.

No comments:

Post a Comment