Tuesday, April 27, 2010




Cairo, dia 27 de Abril, 2010

A caminho...


Porque sera que ninguem corre ao meu ritmo numa cidade tao caotica e, aparentemente, apressada como o Cairo?!

Fazer malas. Check!

Preparar todo o material para os workshops na Colombia e na Argentina. Check!

Fazer uma pedicurezita manhosa para compensar pelas horas interminaveis de danca com os meus ricos pes no chao. Calos, calos e mais calos plus uma pele mais dura do que o casco de um cavalo. Meus ricos pes. Minhas ricas pernas! Check!

Preparar algum material para os espectaculos, no caso de haver algum imprevisto e as orquestras ao vivo nao poderem interpretar o que eu necessito. Check!

Deixar tudo organizado em casa e no trabalho. Pagar a orquestra e tecnicos, pagar a renda da casa, arranjar quem cuide das minhas meninas e deixar-lhes tudo o que precisam. Check!

Escolher um belo livro para me acompanhar em mais esta jornada. Check!

Passar a noite em branco, coreografando e alterando muito do que ja preparei. Check!

Bilhete de aviao, passaporte, BOA ENERGIA. Check!

Estou quase, quase pronta a levantar voo...
A caminho...do mundo.De mim.

Mandarei noticias quando regressar ao Cairo, Check!

No comments:

Post a Comment