Friday, April 9, 2010


Cairo, dia 9 de Abril, 2010

Lendo, escutando...

As minhas leituras andam pela hora da morte.
Eu bem tento manter este habito mas tem sido muito complicado devido a falta de tempo e mente calma.
Quanto a musica...para alem das toneladas de musica egipcia que escuto, so existem dois geniozinhos que me ocupam os timpanos ultimamente...


Eis o que me tem passado pelos ouvidos e pelos olhos.

LIVROS:

1. M.K. Ghandi, An autobriography

A autobiografia da GRANDE ALMA (MAHATMA) Ghandi. Um Homem com H como ja nao se fazem, parece-me...(upps!)

2. Sarah MacDonald, Holy Cow

Mais um livro - light - sobre a India, ainda tentando encontrar sentido na recente viagem que fiz ao lugar das vacas sagradas.


ESCUTANDO:

1.Ravi e Anoushka Shankar (respectivos pai e maninha da Norah Jones).
O sitar indiano relaxa-me e isso basta-me, para la da qualidade inegavel desta musica.

2. Revisitando, sempre e sempre e sempre, o meu idolo de infancia e de toda a vida:
Michael Jackson.
Michael Jackson continua a ser a minha grande inspiracao. Ele vivera para eternamente.

Vejam o video-clip da musica SMOOTH CRIMINAL para entenderem o que quer dizer a palavra GENIAL!

No comments:

Post a Comment