Monday, August 23, 2010

Cairo, dia 23 de Agosto, 2010

Contagem de(crescente).

E já lá vão 25 dias de espectáculos diários, sem uma única folga. Graças a Deus.
Quem corre por gosto não cansa, é bem verdade, mas as minhas perninhas pedem um pouco de descanso que, pelos vistos, eu não tenho planos de lhes dar.

Além dos espectáculos diários, lá vou eu ao ginásio para desanuviar e fazer a limpeza ao cérebro enquanto corro ao lado de mohagabas (cobertas com o véu) e, como se não fosse suficiente, começarei aulas de Tango já para a semana que vem. Se juntarmos a isto a correria normal do dia-a-dia, estas minhas pernas deviam ter um seguro como o traseiro da Jennifer Lopez!

O melhor de actuar todos os dias sem tempo para respirar é a adrenalina que nunca nos deixa e o combate contra o previsível e o aborrecimento.
A cada dia, em cada espectáculo, tento ir mais além do que fui ontem. Vejo em cada momento uma oportunidade de me explorar a mim própria como bailarina e pessoa comunicante com o mundo. Isso é maravilhoso, apesar do queixume natural do corpo cansado.

Ao mesmo tempo que exijo de mim, torturo os meus músicos requisitando ensaios diários e músicas novas. Perfeccionismo e inconformismo no meu trabalho, sempre.

Ontem recebemos um grupo maravilhoso de brasileiros. Não posso descrever como me fizeram feliz e como o espectáculo correu sobre rodas.Quando o público interage connosco e nos aprecia, o tempo voa...e assim foi.
Espero que hoje seja igual ou melhor...

Cabelo,maquilhagem,roupa, acessórios, cappuccino para arrebitar, ensaio da noite, palco, EXTÂSE. A ordem do dia.
Grata por tudo.

No comments:

Post a Comment