Tuesday, August 31, 2010

Cairo, dia 31 de Agosto, 2010

Tripla ameaça

Esclarecimento (mais um ?!) sobre o título deste post.
A ameaça a que me refiro consiste no facto de ver a minha própria ignorância e preconceitos postos em causa. Por isso, e como devem depreender deste "esclarecimento", a tripla ameaça é algo positivo e altamente desejável.
Graças a Deus, acho que a onda do escatologismo já me passou (devia ser da brisa do Nilo que me bateu no lado errado do cérebro, sei lá...) mas, como o dia ainda é uma criança, não vamos deitar foguetes antes da festa. É melhor não...

Desta vez, ando a ler tres livros do Osho, simultaneamente (é desta que "viro o boneco" lá para os lados da Lua, flutuando lentamente como Louis Armstrong).
Se já não fico a mesma pessoa depois de ler um livro do místico - lúcido profissional, gosto mais de lhe chamar assim... - imaginem o efeito que não terá esta tripla ameaça:

1. ZEN - THE PATH OF PARADOX (Osho)

2. YOGA - THE SCIENCE OF THE SOUL (Osho)

3. BEING IN LOVE (Osho)

Cada livro, uma delícia que saboreio como um raio de sol da manhã. Suave, urgente, calmante porque é verdadeiro, abrindo as portas da mente, do coração e da ALMA.

Peço desculpa mas desconheço se estes títulos estão disponíveis no mercado português ou não.
Procurem as traduções!Vale a pena.:)

No comments:

Post a Comment