Tuesday, August 3, 2010











Cairo, dia 4 de Agosto, 2010

Encontros...na procura...


Encontrei:



Um novo sentido para a minha Vida, Danca, Arte, forma de SER...


Novas Almas que comigo estao conectadas por fios de ouro invisiveis mas , imediatamente, perceptiveis ao coracao das grandes coisas....


Novas urgencias...ha que movimentar, seguir em frente...novas direccoes...


Um novo tabal (percussionista principal da minha orquestra, quem toca a tabla/darbouka) que me desperta o fogo ancestral das Maes e Filhas de todos os tempos. No fim do primeiro espectaculo que fizemos juntos, chegou-se ao pe de mim e agradeceu-me dizendo que lhe desperto a ELE as coisas mais lindas que ja lhe haviam saido das maos...
Senti-me feliz por isso. Com a alegria de uma crianca que sabe o que e' ESSENCIAL.
Encontrei um novo restaurante de sushi fantastico no Cairo plus um SPA tailandes onde pairam mulheres suaves cheirando a lavanda e que me levam ao ceu com os seus ancestrais rituais de beleza. E encontrei renovado prazer nestes terenos prazeres do corpo.
Encontrei um segredo para viver bem: aceitar que TUDO MUDA.Num segundo.
A procura...de MIM.
Ainda...talvez sempre.

No comments:

Post a Comment