Monday, August 23, 2010

Cairo, dia 23 de Agosto, 2010

Parabéns, maninha...e umas frases geniais de tão verdadeiras que são...


Aqui vai um PARABÉNS muito público à minha irmã Catarina que faz aninhos hoje. Here we go:

Miúda...Te amo! (que poético, com sotaque brasileiro!)
O resto são conversas deitadas fora no vão de escadas inútil da contagem dos dias (que poético, em estilo pseudo-intelectual!).
De moi, pour toi (minha oponente favorita, companheira de cantorias na casa de banho):
Saúde.Sempre. Para que não haja desculpa palpável de não ir à luta e não te levantares do chão, quando te sentes mais frágil.

Amor. Dentro de ti, por ti. Se esse amor existir, os outros amores chegam por consequência.

Inconformidade, coragem de arriscar e loucura (aqui bem te podes inspirar em mim, ha?! Leva o que quiseres de mim...leva...).

Alegria de ser a eterna criança que nunca deixamos de ser e certeza de que o AGORA é a única certeza que possuis. Usufrui ( e conta comigo para o que precisares, mesmo à distância física).
Mais não digo.

E aqui vai mais uma jóia encontrada no famoso e infâme FACEBOOK:


“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.(...)
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(......)

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...)
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Oscar Wilde

1 comment:

  1. Obrigada maninha;)
    Se me inspiro em ti? Pois claro que sim. Mas nunca olvides que partilhamos geneticamente a propensão para a maluquice e outras coisas q tais...
    A alegria de ser criança tb tenho pois mesmo q eu ñ queira a infantilidade persegue-me e faz de mim, com 30 anos acabadinhos de sair do forno, uma "xovem" teenager inconsequente.

    um abraço com todo o amor do mundo,
    Cat.

    P.s. Este teclado dos pais é pior q escrever com os pés...

    ReplyDelete