Sunday, August 29, 2010

Cairo, dia 30 de Agosto, 2010

Mas de onde será que me chegou esta veia -subitamente - escatológica?!

Ele é entupimentos, sanitas e apontamentos "estranhos" deste estilo. Esta tendência súbita para o escatológico e até para o brejeiro (o.k, o brejeiro corre-me no sangue...tenho de admiti-lo) está a deixar-me preocupada. De onde será que isto veio? Será contagioso? Apanhei "isto" no ginásio, enquanto trocava de roupa no banco dos balneários?

Será algum processo inconsciente de limpeza mental??? Freud, querido Freud, onde estás tu quando és preciso?

Será do Ramadão?! Epá, do Ramadão não deve ser...seria uma contradição demasiado forte (ou será que as proíbições e a abstenção alheias se me estão a pegar à pele e daí a minha urgência de libertação?).

Hhmmmmmm...estranho...

No comments:

Post a Comment