Wednesday, August 4, 2010






Cairo, dia 4 de Agosto, 2010




Mes de Ramadao...paz e revolucoes!




Sendo eu, assumidamente, um furacao terno (como alguem querido ja me chamou), o estado de paz interior que sempre me sustentou atraves de tantas montanhas e vales espinhosos anda acompanhada - de mao dada e sorrindo pela estrada fora - pela constante avalanche de revolucoes interiores e exteriores.



Nao me recordo de um dia em que nao tenha crescido, chorado ou rido intensamente e pensado no momento PRESENTE com devocao mas, sempre SEMPRE sempre ansiando pelas aventuras que estao por vir. Segundo o Budismo, que tanto admiro, esta ansia de futuro representa uma enorme imaturidade espiritual mas eu nunca disse que sou madura a nenhum nivel (especialmente, no espiritual).




Por isso, anseio por futuras aventuras, surpresas, esquinas imprevisiveis.




Este Ramadao sera mais um tempo de decisoes vitais e muito trabalho.



Senao vejamos:




1. Espectaculos diarios durante todo o Ramadao no NILE MAXIM, CAIRO. Se, por acaso, esta de ferias no Cairo ou esta de passagem por ca, nao perca um dos meus loucos espectaculos.



Darei o meu melhor, para nao variar! Todas as noites.Sem descanso.




2. Comecarei a estudar Tango a serio...mesmo fora do espirito casto do Ramadao mas enfim...ninguem disse que eu tinha de seguir todos os preceitos desta epoca religiosa.




3. Darei aulas a alunos que continuam a chegar ate mim de todas as partes do mundo e a honrar-me com a vontade de estudar comigo. Uma honra, deveras.



E por aqui me fico que ja tenho bastante em maos...



Muita vontade de fazer coisas novas, apesar do enorme cansaco que me assola.



Que Deus me de a vitalidade de sempre, la vou eu pedindo.

No comments:

Post a Comment