Monday, May 2, 2011

De regresso ao Cairo.


Mais um. E sempre novo.
Levo um livro sobre "Gratidão" debaixo do braço, novos rumos e sonhos definidos depois do tumulto da Revolução egípcia me ter turvado, momentaneamente, a mente e a visão do que quero para mim.

Saudades dos meus amigos e amores cairotas, das milongas e das Salsas, dos meus músicos e das loucuras de todos os dias.
Saudades do imprevisível e do desafio constante de me redescobrir e fortalecer no embate permanente com a diferença e a incompreensão.

Feliz por tudo, já grata pelo que foi, é e será porque todos são UM e o meu sorriso é intemporal.


Cairo à minha espera e eu à espera do MELHOR!

2 comments:

  1. Ola joana peço desculpa por não ter estado presente no teu espectaculo,por motivos familiares não pode estar presente espero que tudo tenha corrido bem e que tenha sido um espectaculo fantástico.

    Abraços de Lisboa

    Mariana

    ReplyDelete
  2. Querida Mariana,
    Estarás presente quando tiver de SER.
    Carinho e abracos para ti, do Cairo!
    J.

    ReplyDelete