Wednesday, May 4, 2011

"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo: Oração a grande Deusa!

Renata Lobo, sempre em sintonia com o meu coracao. Se esta mulher fosse um belo homem, já a tinha pedido em casamento!

Oracao a Laskshmi, Deusa hindú da Prosperidade e de todos os tipos de abundancia.
O panteao hindú é colorido, inteligente, criativo e genial na forma como representa as diversas facetas do Ser humano e as fases evolutivas & ciclos pelos quais passamos.

Quando estive na India, apaixonei-me pelo Deus Elefante, "Ghanesh", mais comum nas casas indianas do que o caril e os "bindis" nas testas belíssimas das mulheres do Ganges.

Deixei-me encantar pela sensualidade dos deuses e deusas que nao representam mentiras nem imagens idealizadas do que gostariamos que o Universo fosse mas arquetipos REAIS, palpáveis e incrivelmente belos na sua honesta manifestacao.

Esta oracao a Lakshmi segue do coracao da Renata para o meu, porque sempre lá esteve, e do meu coracao para o vosso *porque também sempre lá esteve!

Sigam o *maravilhoso link:



"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo: Oração a grande Deusa!: "Deusa Lakshmi significa 'boa sorte' para os hindus. A palavra 'Lakshmi' é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa 'fim' ou ..."

No comments:

Post a Comment