Sunday, May 15, 2011































Momentos.

Os bastidores da Danca sao QUASE tao magicos como o palco.

Segredos contidos. Medos e insegurancas ultrapassadas, uma montanha russa de emocoes e medos conquistados e cortados em mil pedacinhos...

2 comments:

  1. Acho que em qualquer arte de palco há esse sentimento quase místico nos bastidores. Uma coisa mágica, quase palpável, que é impossível traduzir por palavras.

    Quando estou na plateia gosto de imaginar o que se estará a passar nos camarins. Deixar a mente infiltrar-se um pouquinho nessa área impenetrável e de acesso restrito.

    Quando estou do outro lado....bem, nem sei que diga. Então no momentinho que antece a entrada em palco a cabeça gira-me a toda a velocidade e por 1 milésio de segundo sinto que perco a consciência. Sai-me a alma do corpo e volta a entrar-me com um empurrão, gritando com toda a força: "é agora".

    (desculpa, quase escrevi um post. Mas trouxeste-me boas memórias.) :)*

    ReplyDelete
  2. Querida Maratonista Kamikaze:)

    Que bom ler este comentario.
    Parece que temos amor de palco. Sintonias, sim senhora!
    Estar em palco - e tudo o que lhe antecede - pode ser, sempre em potencia mas nao necessariamente, uma oportunidade de transcendencia.
    Aquilo que descreves tem muito de RELIGIOSO e de VOO que define todas as Artes. Privilegio ser um dos eleitos a VIVER essa outra dimensao que liga bastidores, cheiro de cortina de teatro e palco. Do palco para fora, os ARTISTAS assemelham-se aos deuses porque transcendem a sua condicao humana comesinha.
    Ah, e aqui escrevi um post. E vao dois!
    Felizes DANCAS e que essa dimensao espiritual da Arte jamais te abandone.
    Abracos carinhosos do maluquinho e delicioso Cairo!
    J.

    ReplyDelete