Sunday, May 1, 2011

Momentos (in)significantes.

Daqueles que quase, quase me passam despercebidos mas que, ao final do dia, tornam TUDO mais colorido e VIVO!

1. Acordar e dar um beijo de "feliz dia da mãe" à minha progenitora adoptiva (que me resgatou, ainda bambina, do acampamento de ciganos perto da nossa antiga casa).

2. Conduzir e cantar que nem uma louca enquanto o faço, sorrindo espontaneamente para quem se cruza comigo no trânsito.

3. Beber uma coca-cola com o Khaled Mahmoud e com a Leyla (ambos artistas/professores convidados do Festival East Fest onde nos cruzámos) e rirmos muito dizendo parvoíces e mimos.

4. Ouvir o sino da igreja dos Anjos tocar de hora em hora, interrompendo o meu workshop de Dança Oriental e os momentos de dança partilhados nessa ocasião.

5. Sentir o entusiasmo e curiosidade dos alunos que frequentam o meu workshop e poder dar-lhes algo de excitante, verdadeiro, autêntico e sempre inovador de uma forma ou de outra.

6. Ver como a paixão pelo que faço pode ser contagiante.

7. Receber um belo livro de presente directamente das mãos de uma querida amiga e descobrir a dedicatória sincera que ela, carinhosamente, escreveu para mim.

8. Sentir o aroma de Lisboa num dia de chuva mansa.

9. Reparar como certos músculos me doem de muitas horas de dança...ahhh...se todas as dores fossem assim...

10. Regressar a casa com uma alegria mansa de quem está totalmente em paz consigo mesmo.

No comments:

Post a Comment