Wednesday, May 4, 2011

La Confiteria Ideal: The Tango Salon :: COMPLETE :: Part 1/5



Quando me perguntam porque escolhi a Danca Oriental como DESTINO - muito mais do que a minha profissao - eu respondo, invariavelmente e sem ironia:
- Foi a Danca Oriental que me escolheu a mim.

Eu nao escolho nada, simplesmente apaixono-me e deixo-me levar por essas paixoes sem as querer alterar ou controlar.
O Tango é mais uma paixao que a Vida me oferece, entrando de mansinho no sangue que me corre nas veias e despertando em mim saberes e prazeres que eu desconhecia ou havia esquecido.

Aqui está a primeira parte de um belíssimo documentário sobre o TANGO. Quem ve dancar nao pode ter a exacta nocao do que se SENTE quando se danca e as palavras que possa usar para tentar faze-lo sao inúteis.

A magia está no ar, influenciando o meu trabalho na Danca Oriental, a minha forma de ser, escutar e sentir.
E se tudo na vida fosse assim tao belo como o Tango...suspiro.

No comments:

Post a Comment