Friday, October 28, 2011




Afirma.O resto vem atrás.


Ainda no seguimento do maravilhoso vídeo sobre o poder CRIATIVO das palavras (ver vídeo em "post" anterior), tenho a acrescentar algumas afirmacoes que gosto de repetir até a exaustao, mesmo em momentos nos quais eu nao acredito a 100% nelas:


1. Sim, eu posso.

2. Eu nao tento, eu estou a fazer.

3. Amo-te/amo-me (vao dar no mesmo, afinal...).

4. Viajo.

5. Gosto.

6. Adoro isto, aquilo, aqueloutro.

7. Vamos a isso, adiante!

8. Eu construo.

9. Eu acredito.

10.Eu consigo.

11. Eu sou mais que suficiente para realizar tudo a que me propuser (e aqui encaixam-se coisas que podem soar a egocentrismo para muita gente mas, parece-me, sao essenciais para pequenas e GRANDES realizacoes: "eu sou talentosa, inteligente, capaz o suficiente para CONCRETIZAR todos os meus sonhos".

12. A vida está COMIGO, a meu favor, nao contra mim.

13. Eu fluo com a Vida e abro os bracos para todas as suas bencaos.

14. Eu mereco tudo o que de mais MARAVILHOSO a vida tem.

15. Obrigada *(sendo a GRATIDAO já um cliché desta nossa Era "new age" mas uma verdade minha incontornável).

16. Amo, amo, amo........................................................


No comments:

Post a Comment