Tuesday, October 4, 2011

Eu hoje quero:






Sorrisos leves e cappuccinos doces.



Um banho quente de imersao com aroma a frutos do bosque e despreocupacao.



Coreografar um bom pedaco de uma música em que estou a trabalhar mas sem angústias, nem insegurancas ou demónios/fantasmas. Só o prazer e a excitacao. Que só eles fiquem.






Hoje quero acreditar que existe gente boa por todo o lado, nao apenas armadilhas.






Hoje quero poder ignorar a ignorancia que me rodeia com a ingenuidade de uma crianca e a essa ignorancia oferecer baloes coloridos num dia de sol * num belo parque verdejante.

Quero dizer mais vezes SIM do que nao.






Quero ler um pouco e escrever muito.

Quero despreocupar-me totalmente com o futuro para poder saborear, de verdade, o momento PRESENTE.




Quero nao pensar no cansaco e levantar os bracos em clamor e alegria como se nenhum fardo me pesasse no coracao ou aos ombros.




Quero estar, cara a cara, com um amigo sincero.

Quero ouvir a minha voz afinada com o FOGO das coisas boas, como quem só SABE do muito BOM que está por chegar.



AGORA.





No comments:

Post a Comment