Saturday, October 8, 2011

Brinca Brincando - Ursinho Teddy



Memórias de infancia...um dos meus favoritos: "Ursinho Teddy" num programa de televisao infantil chamado "Brinca, brincando" onde eu me estreei como bailarina na tenra idade de 5 anos de idade.
Oh, sim...deve ter sido um esplendor, essa real macacada que eu apresentei no programa com algumas das minhas colegas que estudavam ballet clássico comigo.

Era o meu primeiro ano de ballet e recordo-me claramente dos ensaios do bailado, da roupa que usávamos (todas de pijamas de cores diferentes) e dos bastidores do estúdio do "Brinca, brincando" onde nos ofereceram lanche.
Eu senti-me uma estrela!:)

P.S. Juntem ao ursinho Teddy, toda a parafernália de Topo Giggio, Heidi e Marco e Dona Pimentinha e obtem uma mistela doce prontinha a ir para o forno com excesso de mel e todas os caminhos abertos para o meu coracao de eterna crianca.

No comments:

Post a Comment