Wednesday, October 19, 2011









Ora bem, as minhas desculpas aos seguidores do meu amantíssimo blog mas terei MESMO de ausentar-me destas esferas durante os próximos tempos.

Prazos para entrega de manuscrito ("Yes, THE one!"...aquele manuscrito tao aguardado...), revolucoes cá das minhas nos meus espectáculos do Cairo e WORKSHOPS a preparar para Espanha e Portugal.





Por essa razao, fiquem com as pérolas possíveis nesta fase do campeonato (sim, porque é de um campeonato que se trata!):





1. Workshops no Cairo - Cheios (nao é possível aceitar mais inscricoes nem sao precisos mais comentários senao...Yuuupppiiiieeeeee!).



2. Workshops em Espanha:




Barcelona, dias 19 e 20 de Novembro;




Madrid, dia 26 de Novembro;




Malaga, dia 27 de Novembro...








3. WORKSHOPS EM PORTUGAL, dias 3 e 4 de Dezembro (em Lisboa, no estúdio Sétima Posicao).




Programa detalhado em post anterior, neste mesmo blog.



Qualquer dúvida ou notificacao de inscricao deverao ser enviadas para o email: dancemagica@gmail.com


Um até breve quentinho, com aroma a castanhas assadas e colorido com o vermelho fogo que ainda nos avisa que o Outono chegou.



Abracos apertados, dancas felizes e VIDA total é o que vos desejo a voces e a mim mesma, deixando-vos um "até já" e um sorriso para a viagem.





NOTA:

Quem quiser saber das novidades diárias desta pessoa que eu carrego como "minha", pode adicionar-se como amigo na minha segunda conta do Facebook: "Joana Saahirah II" (muito chique e nobre!) ou entao tornar-se assíduo seguidor da minha página oficial de fans no Facebook: "Joana Saahirah Fan Page"

No comments:

Post a Comment