Tuesday, October 18, 2011
























A Cornucópia que derrama flores e abundancia de bencaos seguiu-me para Itália!









Sentindo-me feliz, realizada, apreciada, respeitada, acarinhada e muitas mais coisas terminadas em amor depois de regressar da minha mais recente viagem a Itália onde dei dois WORKSHOPS inesquecíveis a alunas/bailarinas que comigo se ligaram de coracao para coracao, de alma para alma.

Momentos como estes dao-me a conviccao profunda de fazer aquilo que nasci para fazer: DANCAR, ENSINAR a DANCAR, PARTILHAR as licoes aprendidas através da ARTE e até da ESCRITA.







Tanto do que ensino me é inspirado por um fonte Maior do que eu. A ela eu agradeco, sempre.



Como agradeco as montanhas tirolesas que me receberam com um inesperado sol de sorriso aberto para mim.












É também de momentos destes que é feita a FELICIDADE.

No comments:

Post a Comment