Saturday, October 8, 2011
















Pim, pam, pum!










Pois...é que nao existe pensamento e vibracoes positivas que resistam a tantos ataques.




Indo por un atalho, eu conto:




Hoje de manha, saindo do ginásio em busca sedenta do meu "moccha cafe" que sabe tao bem depois de um treino a sério, dou de caras com uma série de costumeiros tarados sexuais na rua.




Seguidinhos, uns aos outros sem dar-me tempo para respirar. Tipo pecinhas de dominó caindo, uma colada a outra. Estao a ver a cena?!

Pim.

Pam.

PUM!!!






Nao sei se haveria mais alguma pecinha de dominó prestes a cair-me em cima mas, se havia, ela sentiu-se sem esperanca, temerosa, com receio de ser partida ao meio e dada aos crocodilos.


Explodi na cara de um dos tarados, gritando-lhe aos ouvidos (como um megafone humano) tudo aquilo que tenho de engolir a seco todos os dias em que saio a rua, no Cairo, coberta com autenticas sacas de batatas para que nenhuma curva do meu corpo seja visível.

Por mais tolerancia que se pratique, por mais pensamentos positivos que se tenham, por mais flexibilidade mental e compreensao que aprendamos a ter para quem é, pensa e age de forma difente da nossa, a REALIDADE consegue deitar tudo isso ao chao num ínfimo instante.


Sim, eles sao humanos e sao o que podem ser.

Mas há que pensar que também eu o sou (tendo a esquecer-me disso, curiosamente!).

No comments:

Post a Comment