Friday, October 7, 2011







Re-educacao mental (e do SER)

Substituindo o nao pelo SIM.

"Queria fazer/ir" pelo "ESTOU a FAZER, VOU!"

Nao posso, pelo "POSSO".

Sao tenho valor por "SIM, TENHO VALOR."


O medo, pelo AMOR.

Os pensamentos,palavras e accoes que me limitam pelos PENSAMENTOS, PALAVRAS e ACCOES que me expandem, alegram e fazem voar mais alto. Sempre na direccao do interior de mim mesma.

Substituindo a dúvida pela CERTEZA de que o impossível é apenas uma das muitas realidades que posso criar. Assim sendo, ESCOLHO criar o POSSíVEL fora das fronteiras tontas do que eu julgo estar ao meu alcance. Abro os bracos e voo para fora desses fronteiras por mim ou por outros criadas.

Escolho a OUSADIA, em vez do receio castrador de falhar.

Ponho de lado a ilusao da PERFEICAO, como a um bolinho seco que ninguém já quer comer, e ESCOLHO a TOTALIDADE, o máximo de mim mesma em constante redefinicao, expansao...

ESCOLHO o AGORA a todo o passado vivido e ao futuro que nunca É.

ESCOLHO tudo isto que me ELEVA e vou sorrindo pelo caminho fora...

No comments:

Post a Comment