Wednesday, June 16, 2010


Cairo, dia 16 de Junho, 2010


Dia na cidade...just for fun!



Primeiro dia, desde ha muito tempo, em que nao pensava no meu trabalho e naquilo - MUITO! - que ha para fazer.Ahhhhhh....

Almoco tardio a beira Nilo (peixe,peixe,peixe!!!)com muito riso e luz.
Depois passeio numa felluca lenta que nos levou pela cidade fora ao sabor do vento (ja nao me lembrava da beleza nocturna desta cidade caotica e fascinante).
E dancar, dancar, dancar, sempre rindo muito e nunca para dar espectaculo mas apenas para ser FELIZ!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..........................
Por mais que ame o meu trabalho, ja precisava de um encontro de terceiro grau com o Cairo!


Ao regressar a casa, chorei e voltei a chorar com o meu clip favorito de danca indiana (retirado do filme DEVDAS). O tema chama-se Maar Dala e a actriz/bailarina que interpreta o tema que me faz estremer chama-se Madhuri e so se pode descrever numa palavra: ARTISTA).
Lindo, lindo, lindo...

No comments:

Post a Comment