Monday, June 21, 2010


Cairo, dia 21 de Junho, 2010

Para Maria - Um Blogue sobre Danca Oriental (a partir da alma de quem o criou!)


Querida Maria,
O prometido sera sempre devido e a minha palavra vale por TUDO.
Por isso, aqui vai a noticia sobre o teu Blogue e os desejos que descubras e partilhes MUITO da tua danca/vida/Alma atraves dele.

Soube bem receber a tua mensagem propondo PARTILHA e nao COMPETICAO (como usualmente). Nunca negarei um abraco nem uma proposta de PARTILHA. Por isso, seguirei o teu blogue com carinho e espero poder iluminar-te a ti como tu me iluminaste a mim ao relembrar-me que estamos todas UNIDAS pela DANCA e nao SEPARADAS e ANTAGONISTAS.

Aqui vai a morada do blogue para todos os que quiserem ligar-se a mais uma corrente de amor pela MAGICA DANCA ORIENTAL:

www.mariabellydance.blogspot.com

1 comment:

  1. Querida joana,
    Desde já MUITO OBRIGADA pelo post que fizeste ao meu blog. Devo-te um... E é para já!!! A Dança Oriental tem-se revelado para mim algo de transcedental pois tem-me levado a ultrapassar os meus obstáculos, ensinado a ser hulmide (as vezes penso que nunca somos o suficente) e sobretudo tem-me dado a conhecer pessoas maravilhosas porque PARTILHAM comigo as suas conquistas e experiências. Isso para mim é a maior apre(e)ndizagem.
    Sou uma mulher de paixões: apaixonai-me pelo teatro, depois veio a musica e agora que me vejo a ter que optar entre a Dança e o Canto, escolhi sem pensar, e penosamente, a Dança Oriental que tem sido a uma paixão ARREBATADORA. É isto que quero transmitir às pessoas que vêem ter comigo o poder arrebatador de mudança que a Raqs al Sharqi pode trazer para as nossas vidas.
    Muitas Danças com Luz,
    Maria*

    ReplyDelete