Saturday, June 26, 2010


Cairo, dia 26 de Junho, 2010

Regressando a ESSENCIA...

Depois de tantas voltas e reviravoltas para construir um espectaculo digno do Festival AHLAN WA SAHLAN, apercebi-me que o mais importante sera regressar ao mais simples e verdadeiro: A minha Danca.

Sem truques.Sem inovacoes.Sem plumas nem ideias estrambolicas.
APENAS DANCA.

Pode parecer louco que, depois de tanto trabalho e energia gastos numa programacao bombastica, eu deite tudo por terra e comece do ponto zero, esperando apenas que as Musas de todas as ARTES estejam comigo e me inspirem quando oferecer nem mais nem menos do que a minha DANCA.

Regressando a simplicidade, a ESSENCIA.
E comecando sempre do zero, tendo coragem para ver torres ruindo e dai juntar os cacos e construir um castelo.

As vezes, esta cabecinha ate tem ideias geniais e aquelas que me levam de volta a SIMPLICIDADE tendem a ser as melhores.

No comments:

Post a Comment