Saturday, June 5, 2010





Cairo, dia 5 de Junho, 2010

Do Brasil, com Amor...

Tenho a agradecer, do fundo do meu coracao, aos poucos amigos SINCEROS que tenho na vida.Eles sao a minha fortaleza e razao pela qual sigo lutando por tudo o que sonho.
Ao Michel, que vive no Brasil ( o carinho, a amizade e os sentimentos verdadeiros nao conhecem fronteiras nem distancias geograficas), envio um abraco ENORME do tamanho da sua Alma.
Pois mais esta linda mensagem que me anima, sempre que a leio, o meu muito OBRIGADA!


A grande arte da Vida é Acordar depois de...
     um Sonho, levantar depois de um...
       Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
          e nunca se Desanimar!!!!
            É olhar pra Frente...
              com a esperança de Vencer!!!


(Enviado pelo meu querido amigo Michel)

No comments:

Post a Comment