Wednesday, June 16, 2010


Cairo, dia 16 de Junho, 2010

Ensaios na rua das Piramides

Ja conheco o cenario: estudio numa esquina perdida da famosa - e caotica - rua das Piramides (que leva as Piramides de Gize).

O estudio esta sempre a tresandar a cigarros, haxixe e cha com menta (uma mistura a que ja me habituei, por mais toxica e inesperada que seja) e ali estou eu rodeada dos meus musicos, instrumentos, microfones, telemoveis desatentos e indisciplinados que teimam em nao parar de tocar.

Eu sentada no centro da sala fazendo de maestro e director de TUDO. Feliz, orgulhosa por verificar ate onde pude chegar com o suor da minha propria alma.

Hoje vai ser um ensaio de arromba para o Festival que vira dentro de 15 dias.
Ja tremo...de medos, de excitacao, de hesitacao, de urgencia de fazer o que ainda nao foi feito.

No comments:

Post a Comment