Wednesday, June 23, 2010

Cairo, dia 23 de Junho, 2010

ALEGRIA


ALEGRIA...

Poder caminhar de braco dado com a minha orquestra, rindo a bandeiras despregadas e dizendo todo o tipo de disparates.

Poder esquecer que eu sou a patroa e que, afinal e contra todos os preceitos egipcios, somos uma equipa (eu e os meus musicos) e sera sempre dessa conexao que nascera musica e danca com sentimento e alegria.

Poder sair de tres espectaculos seguidos que comecaram as 11.30h da matina (ANTI-NATURAL actuar a esta hora da matina para um grupo de turistas simpaticos mas esfomeados e mais interessados em fotografar-me do que ver-me dancar) e cantar com os meus musicos, sentindo a sua terna proteccao enquanto vamos rua abaixo a caminho de mais um ensaio.

Poder rir-me, uma vez mais, em pleno espectaculo ao escutar uma piada que so eu e a orquestra entendem.

Poder viver esta experiencia de vida arrebatadora, devastadora e ILUMINADORA.

No comments:

Post a Comment