Saturday, June 5, 2010


Cairo, dia 5 de Junho, 2010

Nervos em franja

Tenho os nervos feitos num oito.

Com a chegada do maior Festival de Danca Oriental do mundo: AHLAN WA SAHLAN.

Com a grande noite do dia 1 de Julho (altura em que actuarei com a minha orquestra completa - 20 elementos do melhor que ha no Egipto ) e com a pressao/prazer que sera actuar para os profissionais de topo de todo o mundo.

Com a chegada de milhares de bailarinas de todo o mundo (sendo que muitas delas me enviam emails carinhosos avisando que estarao na primeira fila para me verem!).

Com as exigencias dos meus novos espectaculos no NILE MAXIM e nos grandes casamentos/eventos que estao para vir durante este mes e adiante...as expectativas em relacao a minha prestacao sao muitas e, embora esteja exausta ha ja muito tempo, a maquina nao poder parar.

Com o meu proprio sentido de perfeccionismo que me lixa quase sempre.

Com o clima, comigo mesma, com o mundo quando ele nao concorda comigo, com o meu proprio ego que se deixa enganar julgando que ate tem importancia e tal...

Com a possibilidade de grande sucesso (que traz responsabilidades acrescidas).

No comments:

Post a Comment