Wednesday, June 23, 2010


Cairo, dia 23 de Junho, 2010

E uma pergunta estranha (via email)

Vamos la a ver...
ja me fizeram as perguntas mais estranhas deste mundo.
Entre jornalistas desinformados que pensam que a Danca Oriental se compoe de contorsoes eroticas ate aos alunos que, por curiosidade, me colocam as mais inimaginaveis questoes, acabo por nao achar nada demasiado bizarro.

Mas eis que recebi um email que, ate para os meus amplos canones de NORMALIDADE, me pareceu um pouco freak!

Eis a pergunta: QUE COISAS TENHO SEMPRE NO MEU FRIGORIFICO?

Ahhh?!

Desculpe. Ahhh????


O.k, vamos a isso. Sera que se pode responder normalmente a uma pergunta anormal?
Para quem nao tiver nada mais interessante para ler e aprofundar, aqui vao os itens que tenho sempre no meu frigorifico:


1. Agua EVIAN (minha tara prioritaria e bebida favorita...mataria (uma mosca, va...) por uma garrafinha de EVIAN!). Ha quem de para o tintol bem carrascao, eu dou para a EVIAN.
Este pessoal da EVIAN devia patrocinar-me. Tenho dito.

2. Vegetais para salada e fruta (especialmente mangas que abundam no Cairo assim que os primeiros raios de sol veraneantes nos visitam).

3. Queijo, pao egipcio e ovos (porque nem sempre tenho tempo para cozinhar e estes tres ingredientes sao salva-vidas no meio das minhas correrias).

4. Sushi (a minha mais recente tara).

Aqui estao as respostas. Desculpem aqueles que imaginaram que guardava vodkas e afins no meu frigorifico. Tendo a ser bem mais bem comportada do que muitos imaginam!

Agora, please, please...
nao me perguntem o que tenho dentro dos armarios (nao se trata de que guarde esqueletos nos armarios ou amostras de brinquedos de sex-shops mas trata-se de uma curiosidade...hhhmmmmm..como dizer?! FREAK!!!!).

No comments:

Post a Comment