Wednesday, June 23, 2010


Cairo, dia 24 de Junho, 2010

Abertura do Festival Ahlan Wa Sahlan e o meu querido Ghanesh


Hoje tera inicio o Festival AHLAN WA SAHLAN cuja camisola agora tambem me pertence.
Como temos sempre de torcer pelos nossos, aqui vao todas as minhas oracoes, bons desejos e energias para que esta edicao do evento seja a MELHOR de todas, ate esta data.

Como vim da India com a fascinacao do Deus da Abundancia - Deus Elefante, Ghanesh - sera a ELE que rezo, em primeiro lugar, mas os desejos serao lancados em todas as direccoes.
De todas as minhas adoracoes, Ghanesh e o rio Ganges ficaram no meu coracao como nenhuns outros (ja esta na hora de regressar a India, parece-me!).

Amanha a noite, la estarei na mesa de honra dos artistas assistindo a espectaculos de nomes consagrados. Ja nao estou habituada a ver outras bailarinas no palco. Nos ultimos quatro anos, sou sempre EU, EU e mais EU la em cima. Vai saber bem estar do lado do publico, para variar!

Que todos os bons auspicios e musas das Artes estejam com o FESTIVAL AHLAN WA SAHLAN!

No comments:

Post a Comment