Saturday, June 19, 2010


Cairo, dia 18 de Junho, 2010


Mais um retiro (para trabalhar a SERIO!!!)



Pois bem...
O usual.Sempre que me chegam determinados desafios de trabalho - ou pessoais - aos quais tenho de dedicar a minha total atencao, os meus queridos blogues ficam um pouco la para tras.

Nao sera por falta de consideracao pelos meus seguidores mas convem a cabecinha nao rebentar da pressao e, por isso, estabelecendo prioridades e definindo quando posso escrever e relatar o que se vai passando.

Como existem periodos da nossa vida em que VIVER se torna, muito logicamente, mais importante do que falar ou escrever sobre essa mesma vida, aqui vou eu em mais um pequeno retiro dedicado a preparacao do meu espectaculo na
GALA DE ENCERRAMENTO DO FESTIVAL AHLAN WA SAHLAN (dia 30 de Junho, Cairo.

Alem de enfrentar um dos maiores desafios da minha carreira - ate agora! - ainda darei aulas a alunos que chegam de todo o mundo, receberei amigos que chegam de cada canto do Planeta Terra e continuo com os meus espectaculos regulares no NILE MAXIM.


ATENCAO PORTUGAL:
*******************************************************
WORKSHOPS DE DANÇA ORIENTAL CLÁSSICA e FUSÃO
(MOHAMED ABDUL WAHAB)
E
ESTILO GHAWAZY/BEDUINO


Ministrado por Joana Saahirah do Egipto
Dias 16 e 17 de Outubro no IPJ (Instituto Português da Juventude, Parque das Nações)

INFOS neste blogue ou atraves do email: dancemagica@gmail.com

Muito tenho nas maos...Sentindo-me GRATA e HONRADA por tudo o que Deus me tem dado (inclusivamente as dores e obstaculos que tanto me ensinam e fortalecem).

No comments:

Post a Comment