Wednesday, June 23, 2010

Cairo, dia 23 de Junho, 2010

Volvendo LOCA...

Es que me estoy volvendo loca (apeteceu-me dizer isto em espanhol).
Bailarinos, musicos, entradas e saidas e orquestracao do meu grande espectaculo de dia 30 de Junho no Festival Ahlan Wa Sahlan.

Estou mesmo a passar-me para o lado de la e isto deve-se a varias coisas:

1. Altas temperaturas no Cairo (40 graus para cima, mesmo durante a noite e ainda estamos em Junho!).

2. Nervos, excitacao, peso da responsabilidade.

3. Excitacao por partilhar a minha GRANDE PAIXAO pela danca oriental com a nata da NATA mundial desta area, toda juntinha num so evento!

4. Foi-me recomendado - por uma maravilhosa massagista tailandesa - que fizesse massagem profunda a cada 15 dias.
Depois de me prestar o seu primeiro servico (massagem, vamos ser claros), a recomendacao passou a ser MASSAGEM SEMANAL.
Depois de ter escutado os meus berros (Opera AIDA mas com os decibeis bem la para cima!), a recomendacao passou a ser a CADA TRES DIAS.

5. Entre os espectaculos no NILE MAXIM,as mais recentes aulas de tango, as idas ao ginasio, os ensaios com estes e com aqueles e o resto que todo o ser humano normal faz na vida, nem tenho tempo para respirar fundo.

6. Pedindo a Deus todo o apoio e proteccao. Agradecendo e pedindo COMPANHIA na JORNADA.

No comments:

Post a Comment