Wednesday, June 9, 2010


Cairo, dia 9 de Junho, 2010












E a questao de nos encontrarmos?

E a questao de me encontrar a mim propria, finalmente, atraves da minha Danca e da forma como trabalho a musica que me da a minha orquestra?

E a questao que os Antigos Gregos lancavam tao inteligentemente?
QUEM SOU EU?

Sabendo isto - quem eu sou! - ja me posso considerar minimamente informada sobre a Vida.
E dai, um pouco mais alem do quotidiano, ja posso criar e dar ao meu publico algo tao verdadeiro que eles se vao REVER em mim. Como um espelho.

E miro-me ao espelho, tentanto encontrar-ME. Para assim, poder DAR-ME atraves das minhas relacoes pessoais e, allas, atraves da minha ARTE.

NOTA: As maravilhosas pinturas que se encontram neste posting e no anterior sao da autoria de Diego Dayer (fantastico pintor!).

No comments:

Post a Comment