Monday, January 2, 2012






Ah, mas dá mesmo...








Ao ponto de ter personagens (forma carinhosa de chamar ao que, cá dentro, penso serem "malucos") atrás de mim com pedidos de casamento e declarações apaixonadas de amor explosivo (e "express", tipo batatas fritas do McDonalds adaptadas à psique do homem egípcio/árabe) pelo simples facto de me terem visto dançar.


E contabiliza mais um para a caderneta. Cromo, mais um CROMO.

Sim, que sou bela. Sim, que sou talentosa. Sim, que sou inteligente (quem diria, hem?!), sim que sou o sol e a lua. Mal me conhecem mas estão, irremediavelmente, apaixonados.

Oh, sim, já me tinhas dito.

A imaturidade emocional dos homens egípcios/árabes atinge cumes de montanhas que atiram os Himalaias para um canto empoeirado.

Soube, ainda há pouco tempo, que o Egipto tem a segunda taxa de divórcios mais alta do mundo. Não me digam? Olha que surpresa! Então vejo uma rapariga dançar, apaixono-me no momento exacto em que as suas ancas entram em extâse "shímico" - sim, um neologismo dos meus - e proponho-lhe casamento. Simples, não vos parece?








O Egipto nunca deixa de fascinar-me. Lá que cansa, cansa. Mas é fascinante...








No comments:

Post a Comment