Wednesday, January 18, 2012

Inspirações Lunares...


1º Evento de Mulheres PARA Mulheres no Egipto!



Saindo de algumas cascas que ainda carrego...que melhor forma de iniciar o fantástico ano de 2012?!

Habituada a trabalhar num ambiente predominantemente masculino (no qual me sinto bastante mais confortável do que em ambientes predominantemente femininos), eis que surgiu a inspiração para um EVENTO que me obrigará a abandonar a minha zona de conforto enfeita de testosterona.



Os factores que me conduziram a este EVENTO são diversos mas passam, em grande parte, pela minha vontade de aproximar-me do FEMININO em mim, através de mim e de outras Mulheres.


Criar uma NOITE ORIENTAL de MULHERES para a comunidade do Cairo (na qual só trabalharão mulheres, antes e durante o próprio evento) assemelha-se, para mim, à possibilidade de penetrar uma floresta desconhecida onde temo encontrar fantasmas, surpresas estranhas, talvez coisas sobre mim mesma que evito encarar.



Tremo de excitação e temor ao pensar na dimensão do assunto e como dançarei com uma orquestra exclusivamente composta por Mulheres, como todos os componentes do evento serão Mulheres, Mulheres, Mulheres.


Quantas vezes referi a minha tristeza face à competição e maldade entre mulheres?!

Pois bem. Melhor FEITO que DITO.

Mais do que falar sobre o assunto, criticando a desunião entre Mulheres, decidi FAZER algo PROductivo, criando uma oportunidade para que o FEMININO se celebre, se partilhe, se dignifique, se AME a si próprio.

Entusiasmadíssima. Insegura. Orgulhosa. Feliz.

A primeira noite será já no dia 5 de Fevereiro!






Outras seguir-se-ão, contrariando a tendência de muito falar e pouco fazer. Prefiro andar sempre contra a maré. Defeito ou feitio?!

No comments:

Post a Comment