Sunday, January 8, 2012














Inspirações, alimentos, VIDA!!!...


O processo criativo de escrever um livro, dançar em palco, coreografar, ensinar passa por recolher ALIMENTOS a cada esquina.

Se existem aqueles que vivem fechados no seu de imaginação e a partir dele se satisfazem também existem aqueles que, como eu, são eternos curiosos que precisam, GOSTAM, reconhecem as mais-valias que outras pessoas, opiniões, criações lhes podem trazer.

Assim, a imaginação é apenas um extravazar da caminhada que é VIVER, mas não a única fonte de CRIAÇÃO. Embora tenha uma imaginação ilimitada e, admito, mais que louca, sempre vi as REALIDADES humanas bem mais amplas e coloridas do que qualquer circo recambolesco que a minha imaginação possa conceber por si própria.


A realidade suplanta a imaginação, sem dúvida...principalmente, se vivermos entre mundos, dimensões distintas. Sendo residente da Quinta Dimensão, a que outros chamam Egipto, reservo-me o direito de me alimentar do que me rodeia, não só aqui mas pelo mundo.


Eis mais uma provocação para nos fazer PENSAR, AGIR, VIVER de forma distinta e, talvez, mais rica.

O escritor Christopher Hitchens, ateu assumido, fala do papel das Religiões e da fé na História da Humanidade. Aqui está para discordar, concordar, abalar, DESPERTAR-nos.

http://http//video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1737525-7823-A+RELIGIAO+ENVENENA+TUDO+DIZIA+CHRISTOPHER+HITCHENS,00.html







No comments:

Post a Comment