Monday, January 9, 2012

Eis os meus planos definitivos para 2012!!!




Que nunca me deixe cristalizar nas certezas ilusórias tontas das "verdades feitas" que me separam dos Outros, do Mundo, de Mim mesma. Que a dúvida, a ignorância assumida e consciente, sejam minhas companheiras de Viagens. Que aprenda de todos como se nada tivesse a ensinar. Que os dias sejam mais SURPRESA e ENCANTAMENTO do que planos rígidos só acessíveis aos cegos de alma. Que me coloque, desconfortável e alegremente, no lugar da aprendiz e jamais caia na armadilha dos tronos de nuvens de quem se acha Mestre do que quer que seja.


Que o VIVER seja mais vivo do que o SABER porque só VIVENDO se sabe que é da ignorância que os MILAGRES se tecem. Que seja sempre NADA para conseguir DANÇAR nas margens sagradas do TODO.Amén.


E AMEM.Tenho dito/FEITO.:)))

No comments:

Post a Comment