Monday, January 2, 2012








O homem-bomba.




Comecemos então 2012 com as melhores das intenções e desejos, rezando e agindo para que este lindo verniz não estale e para que a unha por baixo do verniz tenha a mesma consistência da Consciência que queremos imprimir à nossa vida, AGORA.


As minhas tentativas de exercitar a qualidade da compaixão e do "não julgamento" nem sempre dão certo. O pessoal de cá, mas não só, sabe como mexer os frágeis cordelinhos dos meus nervos exaustos.


Era uma vez um anormal (ora, ora, Joana...compaixão...não se chama "anormal" ao senhor).

Bem, recomecemos: Era uma vez uma criatura (melhor que isto não consigo, querido Buda!)... que me propôs serviços de prostituta e acompanhante numa visita sua ao Cairo.

Chegando até mim através de um proxeneta (quero dizer, criatura) que se fazia passar por uma mulher (o Facebook tem destas maravilhas negras), esta criatura ("good girl!") questionou-me sobre o tipo de serviços que eu poderia prestar, segundo um generoso pagamento, para tornar a sua visita ao Cairo inesquecível.

Ora pensemos, se os nossos cérebros o permitirem: sou bailarina e professora de dança,ora que serviços poderei prestar eu a esta CRIATURA para entretê-lo? Fazer malabarismos com romãs enquanto salto à corda e vou trauteando canções irritantes dos ABBA? Fazer bolinhas de sabão com a boca enquanto pinto retratos de crianças inocentes com os dedos dos pés?


Não bastou ter-me feito a proposta indecente (diz que não, não estava interessado nas danças orientais que isso é para os parvos e tal...) e ter visto o seu nome esparramado numa denúncia que lhe fiz no mural do meu FB (ah sim, que corre em mim esse sangue cigano apropriado para ocasionais vendas de t-shirts em Carcavelos e, se necessário, bate-bocas DAQUELES que calam até o Cocas, o sapo). Não, querido Buda, isso não lhe bastou.


Deve ter gostado de "apanhar" no lombito porque voltou a importunar-me, aumentando a quantia de dinheiro que estava disposto a pagar pelos meus "serviços".




A confusão entre Dança Oriental e prostituíção está aí para durar, parece-me...embora se tenha comercializado por todo o mundo, enquanto se tenta eliminá-la no seu país de origem, a associação desta Arte com a venda do corpo e de sexo nunca chegou a desaparecer.

O meu lado aquariano de fé na Humanidade TENTA respirar à tona de água, dizendo a si mesmo: Ainda tenho fé. Mas assim fica difícil, querido Buda.

Enquanto isso, sentido de humor para apanhar "com eles" e ...




OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.......

No comments:

Post a Comment