Thursday, January 26, 2012








Este meu Muro não é o das lamentações.






Que as dores sejam presentes, vividas, assimiladas para com elas APRENDEM sem, alguma vez, mancharem a vista Luminosa que escolhe, a cada dia, VER a Beleza que também existe no mundo.


Bem vindos todos aqueles que trouxerem Verdades sentidas, uma certa dose de ingenuidade, Amor-es, Paixões, Fés cegas e cérebros que VÊM mais longe e questionam.




Bem vindos os Guerreiros, os que carregam maiores doses de SOL do que de acidez passada do prazo. Bem vindos os AMIGOS, a FAMÍLIA do coração, os AMANTES, os CRIADORES, as SURPRESAS que renovam o sorriso de criança em nós.


Bem vinda a VIDA. Ao meu Mural.:) Que é, também um pouco, eu.;)



Escrito por mim, de uma assentada impulsiva, no mural do meu perfil do Fb.

No comments:

Post a Comment