Tuesday, January 3, 2012





Aviso à tripulação seguidora deste BLOGUE:



Estarei ausente destas lides cibernéticas por algum tempo, em período de monumental criatividade e atenção plena a maiores prioridades profissionais.


A actualização dos meus blogues (ver também o blogue em inglês: www.joanabellydance.blogspot.com) e dos meus perfis do Facebook ficará calminha enquanto me ocupo de projectos que necessitam a minha presença e atenção TOTAIS no momento presente que isto do dia ter apenas 24 horas é uma chatice. Há que definir metas e cumes de montanha ESSENCIAIS.


Os laços cibernéticos que me unem a vós, queridos seguidores assumidos e "tímidos" dos meus blogues e Fb não ficarão danificados, apenas abrandados a um ritmo que vos permita respirar (dizia Jean Paul Sartre que a proximidade distancia as pessoas e a distância as aproxima) e que me permita a mim ocupar-me de tarefas ESSENCIAIS das quais todos gozaremos, um pouquinho mais adiante.


Até lá, mantenham-se atentos às NOVIDADES que serão colocadas, conforme a minha disponibilidade, na minha "Joana Saahirah of Cairo Fan Page" no Facebook.


Para dúvidas e assuntos adicionais, podem contactar-me através do email: dancemagica@gmail.com


Até lá, deixo-vos com um "até já" carinho, entusiasmado, cheio de esperanças renovadas e muita FORÇA para TUDO o que mais DESEJAMOS realmente ACONTEÇA. Amén!


No comments:

Post a Comment