Friday, November 9, 2012

Eu QUERO: eu sou (das futilidades essenciais à Sensualidade).

Já está na minha lista do Pai Natal:
(Lingerie e livros sempre foram a minha perdição...)


"As Luzes de Leonor" -
A marquesa de Alorna, uma sedutora de anjos, poetas e heróis



Da SENSUALIDADE, por Sultana Cees:

"LA SENSUALIDAD.....
  1. NO ES UN ARTE
    NO TIENE QUE VER CON LO SEXUAL
    CON LA DESNUDEZ O LA ROPA QUE TE CUBRE
    NO ES UN ADORNO NI UN PERFUME
    NI UNA EDAD NI UN ESTADO DE SER
    ...

    LA SENSUALIDAD.........
    ES LA DANZA DE LA DIOSA
    LA MAGIA DE LO OCULTO
    LA LUZ DE LA INOCENCIA
    LA ALEGRIA DE LA PIEL
    LA ESENCIA IMPOSIBLE
    PERO SOBRE TODO......
    SENSUALIDAD ES LIBERTAD
    DE SENTIR Y EXPRESAR
    LO QUE QUIERO Y DESEO
    ORDENAR CON AMOR
    EL ESPACIO QUE HABITO
    Y SOSTIENE MI DANZA INFINITA....."

    DCees
     

"Getting it: este Dezembro.":)
Um cappuccino a fumegar, muita dança, O homem amado e um bom livro a acompanhar a cena, if you please.

Ah, pois é: estou a tornar-me numa "byke junkie". Desde que lhe tomei o gosto, não quero outra coisa. É tão mas TÃO bom poder andar de bicicleta, ir à mercearia (eu disse MESMO "mercearia"?!) aqui do bairro  montada na minha menina - salvo seja - e ir buscar o correio exactamente da mesma forma. Eu que adorava conduzir o meu carrinho já começo a traír-lhe a preferência. 
Próxima tara: BTT (bicicleta todo o terreno). Tenha eu tempo e possibilidade de esfolar as pernas um bocadinho mais desaforadamente e lá me verão subindo e descendo a serra da Arrábida em cima da garota (isto tem de ser dito em tom brejeiro - não há outra forma de dizê-lo, vá-se lá saber porquê).


Mais um desejo para muito breve: é que isto soa-me demasiado bem para ficar apenas na dimensão dos "desejos": já É realidade.:)
Amen.


No comments:

Post a Comment