Thursday, November 15, 2012

Londres, baby!


Depois da Rússia: Inglaterra (Londres,  mais propriamente).
Será nevoeiro e coisas boas à mistura e aquela* luz azulada de Londres que eu vi e pela qual me apaixonei - imediatamente. 

Actuação num grande espectáculo londrino, Workshops (delícias do Folclore Núbio e Mohamed Abdul Wahab - ponte entre o passado e o presente) e a difícil função de jurada numa competição de Dança Oriental.


Espero encontrar pessoas lindas, apaixonadas; ir ao West End e ver bom teatro; sentar-me num café e acariciar com os olhos a chuva que cairá em estado de paz mansa; aprender muito, surpreender-me, deixar-me maravilhar por tudo e todos os que me rodeiam.

Para mais detalhes sobre os eventos em LONDRES, por favor consultem o meu BLOG "Diary of Egypt":

No comments:

Post a Comment