Thursday, November 29, 2012

"Olhem para mim toda lampeira!"


    • Portugal por Charles Fenno Jacobs

      " Mulher com cesta de couves na cabeça" 1948-55
    E por aí vou - caminho fora, adentro e acima - com uma crescente paixão e CONVICÇÃO na Magia alquímica da Dança que me escolheu e me bendiz diariamente com a realização de todos os meus sonhos.
    As minhas pernas segundo a talentosíssima fotógrafa Denise Marino.

    Julgava que o monte Everest to meu amor pela Dança Oriental já tinha sido atingido; enganei-me: redondamente: que doce engano.
    Há mais e mais...da fonte da CRIATIVIDADE que não pára de jorra (grata-grata-grata), do AMOR que não pára de CRESCER, das descobertas e das surpresas boas, da CURIOSIDADE infantil que me levou - que nem kamikaze - até ao Egipto a fim de realizar aquilo que tudo e todos me gritaram aos ouvidos ser impossível. 
    A taça que no meu coração descansa jorra AMOR. Não pára de jorrar: e jorrar: e jorrar...que delícia...que BENÇÃO.
    E a PALAVRA é : OBRIGADA.


    Para maiores deleites, aqui vos deixo uma versão (Carlos Acosta, baby!) do meu bailado clássico favorito: "Romeu e Julieta", composição de Prokofiev.
    Sigam o link:

No comments:

Post a Comment