Tuesday, November 20, 2012

Longa jornada: passagem por Istambul.

Pois é: diz que terei de parar umas horas em Istambul (Turquia) para poder chegar até à Rússia do Tolstoy.
Eu que não nasci ontem e tenho em mim alguns dos vícios mais raros do planeta Terra e arredores galáticos já me preparei para a espera. Sei - olho vivo tenho eu - que existe um belíssimo (e caro como diamantes) STARBUCKS (oh, perdição das Perdições!!!) no aeroporto de Istambul. O dilema da minha impaciência (esperar não é o meu ponto forte) fica resolvido. Livro numa mão e uma das especialidades natalícias na outra e tenho o céu a meus pés.

Especiais disponíveis no STARBUCKS mais perto de si: 
Peppermint Mocha, Gingerbread Latte, Eggnog Latte ou Caramel Brulée Latte.

Ah: lindo!

P.S. Leituras do AGORA:

"Terra Sonâmbula" de Mia Couto (como escreve BEM este homem!);
"Picasso´s Mask" de André Malraux (o meu fascínio por Pablo Picasso e sua obra ainda me levam à desgraça, carago...:)


No comments:

Post a Comment