Saturday, November 10, 2012

Quando danço é assim*:

Quando Danço - em palco - é assim*:
Quero lá saber de impressionar; parecer bem na câmara de filmar e na câmara das vaidades; ser enaltecida ou aplaudida sem vigor mas por educação apenas; brilhar.
Quando DANÇO é para TOCAR: em mim, no meu público - no coração que nos UNE, afinal e no princípio. 
Voar - porque mais HUMANA.
Ser TODOS e TUDO - porque mais EU.
Desaparecer - porque me reconheço como partícula eterna de um Universo que me espelha e do qual eu sou espelho perfeito. 

Que se lixem as aparências, o fumo e as flores de plástico.
Eu quero é PALCO: eu quero é VIDA. Real, mágica, para lá de qualquer ego e suas limitações infantis.

Fotografia tirada por Sultana Cees (final do espectáculo em Barcelona; ali estou eu enviando um beijo à audiência).

No comments:

Post a Comment