Friday, November 30, 2012

Romântica: sonhadora: tudo o que me queiram chamar.


E já me chamaram tanta coisa!:) 
Vejamos: são raras as pessoas que me conhecem, realmente. A maioria tem uma ideia - que reflecte a sua própria mente e as frustrações em mim projectadas - de quem eu sou profissionalmente e pouco mais. No entanto, falam - muito e mal, na maioria das vezes. 
Graças a Deus, a Verdade vem sempre ao de cima e os FACTOS falam por si. A todos aqueles que me juravam que jamais conseguiria construir uma carreira no Egipto sozinha e sem prostituir-me eu atirei com oito anos de sucesso sem precedentes e - mais importante que tudo - sem perder o coração e a consciência acesos. 
Aos que comentam que o meu sucesso se deve apenas a "carisma" (ainda não percebi bem o que querem dizer com isto!) eu atiro mais uns quantos dados inquietantes: verifiquem o reconhecimento do meu trabalho como bailarina, coreógrafa e professora de Dança Oriental e Folclore Egípcio, falem directamente com as pessoas que me contratam ou os músicos que actuam comigo e façam-se à vida, como eu me fiz e continuo a fazer - sem contemplações, mesquinhices, perdas de tempo e energia em choraminguices e desistências. 

Graças a Deus e à crescente impossibilidade de me mal dizer, as críticas que mais recebo passam por chamar-me uma "romântica" e "sonhadora" sem entenderem que sempre assumi ser AMBAS as coisas e disso muito me orgulho.
Só uma ingénua, louca, teimosa, romântica e sonhadora teria chegado onde cheguei sem vender a alma ao diabo  (enfiem lá esta indigestão na vossa "shisha" e fumem-na, pode ser?). 
Continuo a ACREDITAR na REALIZAÇÃO dos SONHOS mais altos, no AMOR (desse que não depende de conveniências de qualquer espécie), na PAIXÃO, na MAGIA e nos ANJOS, nos MILAGRES e nos VÔOS. 
Continuo a acreditar na Missão que me levou até ao Egipto: resgatar a ALMA* da Dança Oriental egípcia e levá-la a todo o mundo, despertando consciências, corações, VIDAS.

Não sou mais nem menos do que quem quer que seja. Sou apenas uma PESSOA que se deseja alcançar a si própria tão completamente que se desenrola em MUNDO. Outros: eu: NÓS.


No comments:

Post a Comment