Wednesday, November 14, 2012

Para a Rússia, com Amor*...

Que não se admirem de mais uma pequena ausência cibernética!
Estou ensolarada - por dentro - com a minha primeira visita de trabalho à Rússia.
Tenho o pré-sentimento de que ESTA será uma viagem abençoada - a todos os níveis (artístico, profissional e humano). Nem interessa saber de onde ou como me vem esta CONVICÇÃO: mas veio - vem-virá a confirmar-se. 

Amen***.

O prazer e responsabilidade de preparar material (workshops e espectáculo) para a Rússia é indizível por palavras; rompe as mangas da linguagem falada e está Além das explicações e do raciocínio.







As delícias do Saiidi - directamente inspirado no "tahtib" que lhe deu origem - e uma entrada em palco BOMBÁSTICA; plus duas actuações que prometem derreter o coração da Rússia. 
Extrapolando de FELICIDADE pela oportunidade - mais uma! - de partilhar a minha Convicção, Missão e Amor pela Dança, Música e Cultura egípcias.



Vemo-nos na Rússia: até breve!

No comments:

Post a Comment