Começou por ser implantar a Dança Oriental em Portugal - coisa que fiz no tempo record de apenas dois anos de trabalho intenso e apaixonadíssimo; depois nasceu o sonho do Egipto e de a partir de lá escrever um Livro sobre Dança Oriental - desse sonho nasceram outros (uma carreira cheia de sucessos no Egipto e uma rampa de lançamento para o mundo).
Meteu-se a Revolução egípcia - ou desejo "frustrado" de...- e a oportunidade de escrever o tão esperado LIVRO que se está a revelar uma TRILOGIA (a ser publicada muito brevemente).
Agora são as viagens de trabalho por todo o mundo : ensinar e actuar em mil e um cantos do mundo e ter de encontrar uma SÍNTESE entre tudo o que aprendi e absorvi em oito anos de vida e carreira no Egipto (e Médio Oriente) e uma forma OCIDENTALIZADA de concepção da arte, da dança, da Vida.
Nada parece ficar mais acessível ou menos assustador; com o crescimento e com o sucesso crescentes chegam a pressão, a responsabilidade de exceder expectativas, o peso da Excelência. Tudo nesta vida são moedas de várias faces - há que saber aceitá-las e dançar com todas o mais harmoniosamente possível.
A plataforma é cada vez maior; as audiências mais diversificadas; as exigências multiplicadas. Respiro fundo e sigo em frente, como sempre fiz.
Abençoada e GRATA.
No comments:
Post a Comment