Monday, March 14, 2011


Cairo, dia 14 de Marco, 2011



Italia a minha espera...

Workshops em MERANO, ITALIA - Dias 26,27 de Marco!

Ha coisas do destino.

E tudo pertence ao Destino, mesmo quando ele passa pelas nossas proprias maos (parcialmente).

Depois de ter sofrido um logro inadmissivel da organizacao do evento onde fui convidada para ensinar e actuar em Vezena (desonestidade, anti profissionalismo e desrespeito nunca visto pelos meus olhos!), decidiu o Destino que eu fosse ensinar a Italia, mas a uma cidade pertinho de Veneza chamada MERANO.

Como acredito que nada acontece por acaso estou FELIZ e convicta que era mesmo assim que tinha de ser e que, tanto eu como os alunos que partilharao os meus workshops em Merano, teremos experiencias de Arte e Alma inolvidaveis.

Mais detalhes sobre os workshops em Merano serao, muito brevemente, divulgados aqui no blogue e na minha pagina do FaceBook.

Italia, aqui vou eu...................................

No comments:

Post a Comment